As Flores em Nossa Vida

Vasinhos Divertidos - Parte 1

10:55:00



Os vasinhos de cerâmica até bem pouco tempo eram muito sem graça e seu uso era apenas para o cultivo de plantas e flores, mas uma onda de criatividade transformou os vasinhos de cerâmica em verdadeiros acessórios de decoração. Os vasinhos ganharam cores vibrantes e se tornaram peças muito divertidas.
Existem centenas de dicas de como utilizar os vasinhos de cerâmica de forma muito criativa, seja no jardim, no quarto das crianças ou em ambientes mútuos, como a cozinha ou a varanda.
Personagens como Bob Esponja, Homem Aranha, Hulk, Moranguinho, Batman, Princesas da Disney, Minions, estão entre os mais procurados para decorar o quarto de crianças, já no jardim os temas são os mais variados possíveis.
É possível decorar os vasinhos para receber o cultivo de plantas e flores, como também formando pequenos bonecos que podem ser utilizados apenas como decoração.
Qualquer pessoa pode decorar um vasinho de cerâmica, basta um pouco de tinta e muita criatividade. O preço dos vasinhos são bem convidativos e o efeito ornamental é muito bom, vale a pena investir nesta ideia.
Separei várias imagens de vasinhos decorados que encontrei na net para te dar algumas ideias, para que você decore sua casa com muita cor e estilo.


Veja mais modelos: Vasinhos Divertidos - Parte 2
 














Postagens Relacionadas

0 comentários