2016

Esferas de Metal no Jardim

18:26:00




Continuando com as postagens sobre as esferas na decoração do jardim, não poderia deixar de lado as esferas de metal, que além belas e elegantes na decoração do jardim, são verdadeiras obras de arte.
Produzidas em metal, as esferas na grande maioria utilizam na sua composição, peças de veículos, arame, correntes e diversos outros tipos de metal reaproveitados, que muitas vezes até poderiam ser descartados de forma irregular poluindo o meio ambiente.
Utilizando-se de solda, metal e muita criatividade, os artistas que produzem estas peças em diversos tamanhos e procuram expressar sentimentos em cada objeto, transformando o que antes era descarte em obras contemporâneas de muito bom gosto.
Em pequenos jardins podem ser empregadas em canteiros e em ambientes mais amplos tendem em se tornarem o centro das atenções. Não necessitam de cuidados especiais, pois a ferrugem enobrece este tipo de arte. Ficam mais belas e destacadas no jardim quando iluminadas.
O preço destas peças variam muito de artista para artista, mas em sua grande maioria são consideradas de médio custo para a decoração do jardim.


Siga as esferas em outras postagens:













Postagens Relacionadas

0 comentários